Remessas internacionais para Holanda

Saiba como funcionam as remessas internacionais para Holanda para tirar as suas dúvidas e enviar dinheiro para fora de uma forma tranquila e sem preocupações. Enviar dinheiro para outro país está cada vez mais comum e existem algumas formas de fazer isso. Pela nossa experiência, sabemos quais são as mais fáceis e com as melhores taxas. Por isso, separamos dicas valiosas para você tirar todas as suas dúvidas sobre remessas internacionais e como enviar dinheiro para Holanda. Se antes de ler a matéria, você já quiser conhecer o site que nós usamos e achamos a forma mais fácil e barata de todas até hoje, clique aqui.

Bandeira e mapa da Holanda

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Amsterdã e Holanda. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Holanda. Agora veja tudo sobre remessas internacionais para Holanda.

O que é a Remessa Internacional?

A Remessa Internacional é o ato de enviar dinheiro de um país para o outro. Essa tarefa era bem complicada antigamente, já que os bancos eram as únicas organizações que tinham essa habilitação, o processo era demorado e caro. Por esse motivo, muita gente ainda faz a associação de enviar dinheiro para fora a muita dor de cabeça.

Pessoa com cartão e computador

Felizmente, os tempos mudaram e, graças à tecnologia, hoje em dia é mais fácil enviar remessas. Nós já fizemos uma vez pelo Itaú e foi um processo muito burocrático, além de perdemos muito dinheiro com taxas e um câmbio desvalorizado. Uma experiência bem ruim, para ser sincero. Existem formas muito mais fáceis e baratas de como fazer remessas internacionais para Holanda.

Qual a melhor forma de fazer remessas internacionais para Holanda?

Existem algumas opções de fazer remessas internacionais para Holanda: com seu banco, com uma corretora de câmbio tradicional e com uma empresa de câmbio online internacional. Já tentamos diversas vezes realizar o processo de enviar dinheiro para o exterior, principalmente através do nosso banco e de corretoras de câmbio, mas o processo sempre foi muito burocrático.

  • Para fazer o simples envio de um quantia para Holanda, era preciso enviar vários documentos de comprovação e preencher vários formulários. E essas transações sempre foram caras, com várias taxas e um câmbio super alto.

Envio de dinheiro

Já faz uns anos que descobrimos uma empresa, que faz todo esse processo de envio de dinheiro ao exterior, tudo online e MUITO mais fácil. São empresas internacionais, que se tornaram maiores do que os próprios bancos e hoje são referências em remessas internacionais. É sem dúvida a opção de quem já faz remessas e já conhece bem os processos. Essa que usamos, por exemplo, é uma das maiores empresas de câmbio do mundo. Com um simples cadastro, você consegue enviar dinheiro para qualquer lugar do mundo. Em menos de 5 minutos, a gente faz uma remessa internacional hoje.

Cidade de Haia na Holanda

E o melhor de tudo, com um câmbio muito menor e menos taxas. No total, a gente acaba deixando de perder uma boa quantia e economizamos muito. Mais rápido e mais barato. Se você quiser saber mais, é só clicar aqui para entrar no site deles e ver como é fácil. Já dá para ver a cotação atual.

Como faço essa remessa internacional?

Conforme citamos acima, e diferente do que estamos acostumados, o envio de dinheiro pelo serviço digital é bem tranquilo e fácil. Para realizar a transação, basta você seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o site, faça a simulação com o valor que deseja transferir e confira a cotação da moeda e a taxa administrativa da empresa;
  2. Aprovando o orçamento, você irá criar um usuário e indicar os dados e a conta do destinatário. Outro ponto importante é que a pessoa que irá receber o dinheiro não precisa ter conta nesse site.
  3. Depois, basta realizar o pagamento do boleto gerado ou transferir o valor do orçamento para a conta da empresa, utilizando a sua própria conta bancária;
  4. Pronto! Assim que finalizar o pagamento, você receberá uma notificação e utilizará a sua nova conta para transferir o valor para o seu destinatário.

Benefícios dessa forma de fazer remessas internacionais para Holanda

Quando começamos a usar esse serviço digital, um dos maiores benefícios foi o preço, pois ela é bem mais barata que os concorrentes do mercado. Sem dúvidas, um dos maiores diferenciais é o fato de utilizarem o câmbio oficial para a conversão, e você paga somente uma taxa administrativa pela transferência.

Outro ponto bem interessante é que o site da empresa é super atualizado! Então, a simulação que você fizer na página inicial deles, será exatamente o que terá que pagar ao final da transação. Pode ficar tranquilo, pois não há taxas ou cobranças extras no momento do recebimento.

Transferência feita pelo celular

Esta empresa também possui um diferencial quando o assunto é comodidade, principalmente por realizar todo o processo de transferência online. A operação é feita de maneira muito fácil: com a criação de uma conta gratuita e indicação de valores e dados de quem irá receber e pagamento, o qual pode ser feito através de boleto ou transferência bancária (TED).

  • Vale também destacar que as transações são muito seguras! A companhia é uma empresa legalizada em todos os países que opera, e isso quer dizer que está tudo certo com os bancos centrais e dentro da lei.
  • A transação também é recebida de maneira muito rápida com essa empresa. Para você ter uma ideia, em até dois dias úteis após receberem o dinheiro, ele já cai na conta do destinatário.

Contando euros

Quando é preciso enviar dinheiro ao exterior?

As situações que pedem a utilização de remessas internacionais são diversas. Você pode: enviar dinheiro aos familiares, pagar a faculdade/moradia do filho que está estudando fora, fazer transferência para pagamento de imóveis, receber aposentadoria e pensões, fazer transferência de patrimônio, realizar pagamentos de hotéis e demais serviços turísticos, entre outras. Por esse motivo, é um serviço muito procurado e cada vez mais utilizado.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre remessas internacionais para Holanda uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã e Europa

Poder usar seu celular em Amsterdã, na Holanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Holanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre remessas internacionais para Holanda quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Amsterdã

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Amsterdã

Agora que você já viu tudo sobre remessas internacionais para Holanda, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Amsterdã é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Amsterdã, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Amsterdã.

Letreiro em Amsterdã

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Amsterdã é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Amsterdã todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
O que fazer a noite em Amsterdã: Tudo sobre a vida noturna da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.